Programa Petrobras Jovem Aprendiz anuncia 236 oportunidades de trabalho para todo Brasil

Continua após a publicidade..

A Petróleo Brasileiro S.A (Petrobras), anuncia a primeira retificação do seu novo Processo de Recrutamento e Seleção destinado ao preenchimento de 236 oportunidades para o Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), que tem como objetivo promover a inclusão social dos jovens aprendizes, por meio de sua qualificação social e profissional, contribuindo para sua melhor inserção no mercado de trabalho.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições serão recebidas no período das 10h do dia 3 de dezembro de 2020 às 23h59 do dia 16 deste mesmo mês e ano, observando horário de Brasília, por meio de endereço eletrônico. Os candidatos devem se atentar à documentação exigida para a efetivação da inscrição. Não há cobrança de taxa de participação.

Continua após a publicidade..

Ainda de acordo com a publicação, foi alterado o curso que será ofertado na cidade de Salvador, Bahia. Confira mais detalhes no documento oficial disponível em nosso site.

Segundo o edital, as vagas estão distribuídas entre as seguintes localidades: São Miguel dos Campos, Alagoas (2); Pilar, Alagoas (5); Manaus, Amazonas (12); Salvador, Bahia (81); Fortaleza, Ceará (8); Brasília, Distrito Federal (2); Juiz de Fora, Minas Gerais (2); Ipojuca, Pernambuco (14); Mossoró, Rio Grande do Norte (14); Natal, Rio Grande do Norte (12); Aracaju, Sergipe (9); Japaratuba, Sergipe (14); Laranjeiras, Sergipe (5); Santos, São Paulo (28); Paulina, São Paulo (28).

Continua após a publicidade..

Vale ressaltar que do número total de oportunidades, há vagas reservadas para pessoas que se enquadrem nos critérios estabelecidos pelo edital.

Requisitos, carga horária remuneração

Dentre os requisitos para participar, é necessário ter, no momento da admissão, entre 14 e 22 anos e seis meses completos, escolaridade entre níveis fundamental e médio, completos ou em andamento, de acordo com a região escolhida.

Em jornadas de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, contabilizando o total de 20 horas semanais, os candidatos que forem admitidos na qualidade de aprendizes farão jus a salário mínimo integral, vale-transporte, dentre outros benefícios.

O contrato de aprendizagem será por prazo determinado, com duração de 18 meses consecutivos e anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), O Curso de Formação Profissional será realizado por meio de atividades teóricas e práticas, nos turnos da manhã ou tarde, com carga horária de 1.360 horas.

Seleção e validade

Já a classificação dos candidatos consistirá em avaliação documental, de acordo com a média aritmética das disciplinas de língua portuguesa e matemática, da maior para a menor, com base no último histórico escolar do candidato.

O prazo de validade deste Processo de Recrutamento e Seleção é de nove meses, contados da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Fonte: pciconcursos

O Site http://empregosnota10.net./ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site http://empregosnota10.net/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.

Be the first to comment on "Programa Petrobras Jovem Aprendiz anuncia 236 oportunidades de trabalho para todo Brasil"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*