Novas Profissões do futuro quais são elas.

Continua após a publicidade..

Profissões do futuro quais são elas.

O Site  www.empregosnota10.net trouxe um artigo de ideia para negócios no futuro bem próximo.

Continua após a publicidade..

Quais são as profissões do futuro e como direcionar sua carreira para mudanças que vem por ai…

Separamos umas das mais importantes que ao longo de cinco a dez anos você poderá vê-las como as mais competidas da atualidade.

Continua após a publicidade..

Influenciadores ou criadores de conteúdo.

São profissionais que estão em alta e prometem ficar nos próximos anos, pessoas que vivem de produzir conteúdo para internet, como Facebook, Instagram, YouTube, e outras plataformas. Este influenciador tem total domínio sobre as redes sociais principalmente essas plataformas que já foram mencionadas. São criadores que reúne um grande número de fãs e as grandes marcas já sabem disso e estão investido cada vez mais em parcerias com esses influenciadores. Uma grande oportunidade profissional para quem se ingressou ou está ingressando neste ramo.

Coach.

Essa é uma profissão muito conhecida e permanecera na ativa por muito anos, esse profissional ajuda a outras pessoas a evoluírem em diversas áreas de sua vida, e uma delas são suas carreiras. A outras áreas de atuação de um Coach, como relacionamento, finanças, inteligência emocional, espiritual, emagrecimento entre outras. Por esse e outros motivos esta profissão estará em alta nos próximos anos.

Desenvolvedores de softwares.

Não só os desenvolvedores de softwares, mas o desenvolvedores de games, aplicativos e webs. São e ainda serão por muitos anos profissionais valorizados no mercado, pois fazem parte do grupo que criam novos sistemas que automatizam os processos, sem eles nada do que conhecemos estaria em pleno funcionamento.

Técnico de energia solar.

As recentes mudanças climáticas e seu impacto no meio ambiente tem pressionado  as empresas em  todo mundo a experimentarem tecnologias limpas. O custo dos aparelhos solares vem se tornando, mas acessíveis nos próximos dois a três anos, e qualquer pessoa pode obter as habilidades técnicas necessárias. O salário médio de um técnico é cerca de três a cinco mil reais mensais dependendo da sua experiência e habilidade.

Especialistas em E-commeces.

E-commeces são lojas virtuais, sua loja está na internet? Não? Então onde ela esta? Pois bem atravessamos meses conturbados por conta da pandemia, e muitas lojas que não foram para internet fecharam ou passaram por muitas complicações. A tendência é que as lojas físicas também migrem para internet. Os lojistas e marcas precisam do especialista de E-commeces para colocarem suas marcas e lojas na internet e tomem

conta disso. São profissionais desde a criação de lojas, como profissionais que desenvolva passos como compra, estocar, divulgar, e entregar os produtos.

Professor Online.

A profissão do futuro que já vivenciamos nos dias de hoje são os professores de ensino EAD,  educação a distância. Esse é um formato que tende a se expandir muito nos próximos anos, as escolas e grande universidades se viram obrigadas no ano de 2020 a transmitirem esse formato de vídeo aula, e não só os professores, mas pessoas com habilidades em alguma coisa que saiba sobre culinária, inglês, ou que saiba tocar violão, transformam os seus conhecimentos em vídeos aula e vendem na internet. E isso já é uma realidade! Esse modelo de vídeo aula virtual que possibilita maior alcance dos alunos, e quem já enxergou sabe seu potencial e o quanto é lucrativo.

Engenheiro Ambiental.

O meio ambiente tem sofrido alterações drásticas nos últimos anos. Esse é um profissional essencial para as profissões do futuro. A responsabilidade desse profissional é conciliar tecnologia com meio ambiente, o que faz esse profissional ser muito importante para o mundo moderno.

Afiliado digital.

Um pequeno influenciador também usa o mercado digital como fonte de renda, os brasileiros passam em média três a quatros horas por dia nas redes sociais, estamos falando de uma mudança social extremamente forte, e está nesse mercado que cresci anualmente faz toda diferença. O afiliado digital é como chamamos as pessoas que trabalham indicando e promovendo a venda de produto de outras pessoas ou empresas pela internet. Quando a venda ocorre por vídeo, um artigo ou anuncio o afiliado recebe seu comissionamento que variam por infor produto, ou produto físico. Cerca de 20% a 70% de comissão gerando muitas vezes múltiplos dígitos para os afiliados digitais. Essa profissão é pouco conhecida, mas que já existem no brasil e será promissora por muitos anos.

Fonte: http://empregosnota10.net

 

Be the first to comment on "Novas Profissões do futuro quais são elas."

Leave a comment

Your email address will not be published.


*